Xuxa, Angélica e Eliana lançam coleção de batons veganos com vídeo ironizando rivalidade

0
303

Xuxa, Angélica e Eliana lançam coleção de batons veganos com vídeo ironizando rivalidade 1

As apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana lançaram nesta quarta-feira (24) uma coleção de batons líquidos com efeito matte superpigmentados que não saem fácil da boca. Segundo o fabricante, a marca Eudora, o batom fica perfeito e sem necessidade de retoques por até 18 horas.

No vídeo de lançamento, as apresentadoras ironizam a rivalidade que as pessoas acham que elas têm. Em um banheiro e cantando uma música de Bossa Nova, elas brincam e se divertem com os novos batons.

A campanha conta ainda com outras celebridades de peso como as cantoras Ludmila, Alcione, Gabriela Melim e Duda Beat, e com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Na página do produto no site da Eudora, há um item bem destacado indicando que a fórmula dos batons é vegana. No rodapé do site da marca, um selo também garante que os produtos Eurora nunca foram testados em animais.

A Eudora é uma marca do Grupo Boticário que, por sua vez, também garante não testar em animais.

Portanto, é uma linha de batons veganos. O preço de venda é R$ 39,99, mas está com preço promocional de lançamento, saindo por R$ 29,99 cada.

Serviço

Site oficial da coleção (acesse aqui).

Assista ao vídeo | Instagram

https://www.instagram.com/xuxamenegheloficial/?utm_source=ig_embed

Galera chega de mistério, sabe o que não sai de mim? É o Eudora Glam Matte Tint, a novidade do Dia do Batom, de @eudora 💋 São 18 horas de fixação sem precisar retocar gente – minha cor é Bordô Intenso e fica comigo o dia TODO!!! Dá o play no vídeo de lançamento: “Chega de Saudade”, comigo, @eliana e @angelicaksy ! Beijinho, beijinho que não sai ☺💋 #NãoSaiDeMim #DiaDoBatomEudora #Eudora #EudoraMatteTint #ChegaLáeEudora

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 24 de Jul, 2019 às 11:03 PDT

Fonte: Fabio Chaves, https://www.vista-se.com.br/xuxa-angelica-e-eliana-lancam-colecao-de-batons-veganos-com-video-ironizando-rivalidade/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui