SVB leva capacitação de profissionais e estudantes de saúde para Curitiba e Brasília

0
266

SVB leva capacitação de profissionais e estudantes de saúde para Curitiba e Brasília 1

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) levará seu Curso de Capacitação em Nutrição Vegetariana para Curitiba e Brasília. O curso é exclusivo para profissionais e estudantes da área da saúde, não é aberto ao público em geral.

Na capital paranaense, o encontro acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto. Já em Brasília, o evento será realizado nos dias 9 e 10 de outubro. Os preços das inscrições variam de R$ 95,00 a R$ 190,00.

“É uma ótima oportunidade para o esclarecimento de dúvidas, conceitos, questões médicas e nutricionais relacionadas à alimentação e ao público vegetariano.” – diz Alessandra Luglio, coordenadora de saúde e nutrição da SVB.

Além da nutricionista da SVB, o público presente terá a oportunidade para esclarecer dúvidas com os maiores especialistas em nutrição vegetariana do Brasil: Dra. Paula Gandin, Dra. Aline Vieira (Nutricionistas) e Dr. Eric Slywitch (Médico Nutrólogo) e Bianca Melo (Médica).

Endereços, horários e outras informações importantes estão no site oficial da SVB (acesse aqui).

Fonte: Fabio Chaves, https://www.vista-se.com.br/svb-leva-capacitacao-de-profissionais-e-estudantes-de-saude-para-curitiba-e-brasilia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui