Infelizmente a ursa Rowena faleceu

0
304
Infelizmente a ursa Rowena faleceu

A ursa Rowena, que ficou conhecida como a ‘mais triste do mundo’ durante campanha de transferência do Piauí para São Paulo, morreu nesta quarta-feira (24) em um santuário de animais em Joanópolis (SP). Ela morava há dez meses no local, que foi adaptado para recebê-la.

A morte foi comunicada em uma postagem feita em uma rede social da instituição, na qual o gestor do santuário, Marcos Pompeo, explica a causa da morte. Ela morreu por uma convulsão decorrente de complicações de um tumor. A necrópsia foi feita no hospital veterinário da Universidade de São Paulo.(Fonte/G1). Abaixo declaração do Rancho dos Gnomos:

Queridos Amigos,

É com muito pesar que comunicamos a passagem da nossa querida Rowena.

O Rancho dos Gnomos está em luto…
No momento, nos faltam as palavras… Todos viram a evolução do Amor e Cuidado à ela.

E, contudo, pedimos que sejam emanadas vibrações de luz e paz.
Rowena segue seu caminho nos deixando saudade, mas certos de que seus últimos meses pôde desfrutar de tudo que lhe foi roubado durante a vida como a dignidade, a compaixão, a benevolência e o respeito!
✨Rowena, nossa Luz! ✨

Nossa Gratidão

Sílvia 🐻 Marcos

NOTÍCIAS VEGANAS

O objetivo dessa ferramenta criada pelo site Cultura Veg – “Notícias Veganas” é de trazer informações sobre o mundo do veganismo em instantes. Serão divulgados notícias de destaque nas grandes mídias a respeito de cultura, eventos, direito animal, veganismo, vegetarianismo, notícias, informações de urgência e tudo que for de importância em prol dos os
animais.

Gostaríamos de saber se está gostando dessa nova forma de receber a notícias veganas de uma forma mais rápida e direta. Agradeceríamos se pudesse nos dizer o que achou nos comentários abaixo.

O QUE É VEGANISMO

Pontos importantes sobre: o Veganismo não é uma dieta e sim movimento que busca se posicionar perante a exploração, abuso e crueldade animal perante ao mundo, a dieta do vegano é a dieta vegetariana real (somente alimentos de origem vegetal).

DEFINIÇÃO DE VEGANISMO
“O veganismo é movimento que busca excluir na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto,
uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais.” The Vegan Society, da Inglaterra

Fonte: Cultura Veg Portal, http://www.culturaveg.com.br/infelizmente-a-ursa-rowena-faleceu/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui