Felipe Neto fecha sua rede de coxinhas, diz que se sente ótimo e agradece apoio dos veganos

0
329

Um dos youtubers mais influentes do país, Felipe Neto tem feito muitas mudanças em sua vida nas últimas semanas. Após se declarar ovolactovegetariano em transição para o veganismo, Felipe perdeu um contrato publicitário de quase meio milhão de reais com uma rede de fast-food (relembre aqui).

Além disso, ele anunciou que vai fechar sua rede de quiosques especializados em coxinhas. “Anuncio q os quiosques de coxinhas da marca “Neto’s” serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o q defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta.” – disse Felipe no Twitter (veja aqui).

Nos comentários, a chef e apresentadora Paola Carosella sugeriu que Felipe não fechasse a rede, e sim mudasse a receitas para coxinhas vegetarianas. “Fecha não! Emprega pessoas cuida bem delas faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho – pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos.” – disse Paola.

Ainda nos comentários, Felipe disse que cogita abrir um novo negócio, alinhado com o que acredita. “Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um novo negócio. É a única possibilidade.” – disse o youtuber.

Dias depois, Felipe voltou a falar sobre vegetarianismo em seu Twitter (veja aqui), com quase 10 milhões de seguidores – no YouTube, ele tem 34 milhões de inscritos: “Rola uma coisa incrível na alimentação vegetariana. Antes, todos os meus pratos tinham carne. Acostumei, a vida toda, a sentir um “cansaço” após as refeições. Uma estafa, lerdeza, falta de energia. O que sinto agora é o oposto. Eu acabo de comer e sinto vontade de carpir um lote.” – disse.

No mesmo dia, ele fez outra publicação para agradecer o apoio que vem recebendo: “Nunca recebi tanto amor e carinho quanto estou recebendo da comunidade vegana e vegetariana. É simplesmente incrível, um grupo imenso de pessoas dispostas a dar amor e espalhar o bem. Isso é o futuro.” – finalizou.

Na descrição de um vídeo recente no qual Felipe relata sobre todas essas mudanças em sua vida, ele incluiu alguns “links de conscientização” (palavras dele). Entre esses links (veja aqui), estão dois links ligados ao portal Vista-se. Além do link direto para o portal, há também o link do hotsite Seja Vegano, feito também pelo Vista-se.

Apoio e suporte para se tornar vegano e falar ainda mais pelos animais é o que Felipe precisa neste momento. Felizmente, parece que ele vem recebendo isso.

Fonte: Fabio Chaves, https://www.vista-se.com.br/felipe-neto-fecha-sua-rede-de-coxinhas-diz-que-se-sente-otimo-e-agradece-apoio-dos-veganos/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui