Burger King Brasil lançará Whopper com carne vegetal em setembro com campanha de TV e tudo

0
303

Burger King Brasil lançará Whopper com carne vegetal em setembro com campanha de TV e tudo 1

A segunda maior rede de hamburguerias do mundo anunciou nesta segunda-feira (12) que vai lançar em todo o Brasil o seu sanduíche mais famoso, o Whopper, com carne vegetal no lugar da carne de origem animal.

O novo sanduíche se chamará Rebel Whopper e deverá ficar na mesma faixa de preço do sanduíche convencional. Infelizmente, pela primeira imagem divulgada pela empresa, o lanche terá maionese e queijo.

O queijo e a maionese bem poderiam ser também 100% vegetais, mas pelo histórico do Burger King nos Estados Unidos e na Suécia, onde essa versão do sanduíche já existe, é muito provável que o sanduíche tenha realmente maionese com ovos e queijo de leite animal.

De qualquer maneira, o pão do Burger King, segundo sua tabela de alergênicos, já não tem ovos ou leite, portanto, deverá ser possível pedir um Rebel Whopper sem maionese e queijo para ter um lanche totalmente vegetal.

Mais detalhes sobre a novidade como data exata de lançamento, quais lojas receberão primeiro e mais, assista ao vídeo abaixo.

O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio do Prime Dog (Facebook) e da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

Fonte: Fabio Chaves, https://www.vista-se.com.br/burger-king-brasil-lancara-whopper-com-carne-vegetal-em-setembro-com-campanha-de-tv-e-tudo/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui