Absurdo! McDonald’s serve wrap com frango para vegano

0
478
Absurdo! McDonald’s serve wrap com frango para vegano

O vegano Jack McMillan de 26 anos segue uma alimentação vegetariana (sem nada de origem animal) e acredita que este é um caminho a seguir, ele já é vegano há 6 anos. Contudo, o jovem britânico foi surpreendido pela rede de fastfood McDonalds quando, ao pedir um wrap ‘Spicy Veggie’ recebeu por engano outro com um grande pedaço de frango. Jack contou sua história com o jornal britânico Metro.Absurdo! McDonald’s serve wrap com frango para vegano 1“Tudo aconteceu no dia 11/08, em Basildon, condado de Essex, no Reino Unido, quando o jovem parou num restaurante da rede de fast-food. “

O recibo mostra que ele fez o pedido correto, mas o McDonalds “decidiu surpreendê-lo’”com um erro no pedido.

“Ainda dei uma dentada no wrap antes de perceber que continha carne: “Sou vegan há cerca de seis anos e fiquei arrasado. Mordi e tinha um grande pedaço de frango”, explicou à publicação”. Absurdo! McDonald’s serve wrap com frango para vegano 2

“Reclamei, eles pediram desculpas e deram-me o dinheiro de volta. Mas acredito que não terá sido a primeira vez que aconteceu […] Se não são competentes o suficiente para treinar os funcionários para perceber que o ‘Spicy Veggie’ não deve ter frango, então deviam deixar de servir esta opção”, acrescentou.

Um porta-voz do McDonald’s reagiu ao sucedido através de um email enviado ao jovem: “Imagino como esta situação o fez sentir, por favor aceite as minhas sinceras desculpas”.

Por isso dificilmente como em redes de fastfoods ou restaurantes que não sejam vegano, nunca saberemos se usam utensílios, chapas ou panelas que continham derivados animais. Sempre incentivo e compro de veganos e frequento lugares veganos, unidos vamos conseguir veganizar o mundo por eles! Apoie o comércio vegano!

NOTÍCIAS VEGANAS

O objetivo dessa ferramenta criada pelo site Cultura Veg – “Notícias Veganas” é de trazer informações sobre o mundo do veganismo em instantes. Serão divulgados notícias de destaque nas grandes mídias a respeito de cultura, eventos, direito animal, veganismo, vegetarianismo, notícias, informações de urgência e tudo que for de importância em prol dos os
animais.

Gostaríamos de saber se está gostando dessa nova forma de receber a notícias veganas de uma forma mais rápida e direta. Agradeceríamos se pudesse nos dizer o que achou nos comentários abaixo.

O QUE É VEGANISMO

Pontos importantes sobre: o Veganismo não é uma dieta e sim movimento que busca se posicionar perante a exploração, abuso e crueldade animal perante ao mundo, a dieta do vegano é a dieta vegetariana real (somente alimentos de origem vegetal).

DEFINIÇÃO DE VEGANISMO
“O veganismo é movimento que busca excluir na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto, uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais.” The Vegan Society, da Inglaterra

Fonte: Cultura Veg Portal, https://www.culturaveg.com.br/absurdo-mcdonalds-serve-wrap-com-frango-para-vegano/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui